Sebrae divulga manual de inscrição no Processo de Credenciamento de Empresas

O SEBRAE Minas criou este documento para facilitar sua inscrição no processo de credenciamento de empresas. Siga os passos a baixo para concluir sua inscrição.

1º – Abra o Internet Explorer e digite www.sebraemg.com.br. Clique em “Sobre”, sequencialmente em “Trabalhe Conosco”, “Credenciamento de Empresas” e “Saiba Mais”. Nessa tela você conseguirá visualizar o edital, os comunicados do processo de credenciamento e o link de inscrição.

2º – Acesse o link de inscrição em “Faça a sua Inscrição” (http://portalerp.sebraemg.com.br/scripts/cgiip.exe/WService=ccw/index.wspx), preencha seu login e senha e clique em “Entrar”. Caso seja seu primeiro acesso, clique em cadastrar e preencha os dados solicitados.

3º – Observe que ao acessar sua conta, a barra de menus esta desabilitada:

i1^cimgpsh_orig

 

 

 

 

4º – Para habilitá-la, clique no botão “F10” ou clique com o botão direito no cabeçalho do Internet Explorer e selecione o “barra de Menus” para visualizar a opção “Ferramentas”.

i2^cimgpsh_orig

 

 

 

5º Sequencialmente, clique em “Configurações de modo de exibição de compatibilidade”:

i3^cimgpsh_orig

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6º – Ao se abrir a nova janela, gentileza clicar para adicionar o site do SEBRAE e repare que ele passou a compor a lista de sites para o Modo de Exibição de Compatibilidade:

i4^cimgpsh_origi5^cimgpsh_orig

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

7º – Agora, você continuar seu cadastro na aba “Dados da Empresa”. É possível que o campo “Confirmar e-mail” fique incompleto, então o preencha apenas uma vez e não se preocupe se o sistema apagá-lo posteriormente. Contudo, prossiga com o preenchimento dos dados.

8º – Na aba “Profissionais” clique em incluir e complete os dados de todas as abas da nova janela.

i6^cimgpsh_orig

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caso algum nome fique com o sinal de exclamação na coluna de Status, revise se todos os campos obrigatórios(*) foram preenchidos. Informamos que o exclamação abaixo da caixa de indicação de profissionais é apenas uma legenda.

9º – Finalmente, clique na aba “Comprovante de Inscrição” e imprima seu comprovante para assiná-lo e incluí-lo dentre a lista de documentos que deverão ser enviados fisicamente para o SEBRAE/MG, conforme o edital.

Nos colocamos a disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente.

Eduardo Correia Lopes dos Santos
credenciamento@sebraemg.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

Responda a questão abaixo *

Join the mailing list

Check your email and confirm the subscription

Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On InstagramCheck Our Feed